sábado, 28 de maio de 2011

Chegara o Dia

Chegara o dia que o Beijo não vai ter mas gosto,
e o gostar vai ser só a Amizade de duas pessoas
que viveram um Amor eterno.

Chegara o dia em que os dias não teram mas sentido,
e as razoes passadas terão emoções do passado vivido.

O passado que não voltará
Como os Amigos que se foram,
E nós iremos olhar as estrelas há brilhar.

Então chegará o dia da velhice ,
O dia que voltaremos a ser criança
não para viver e sim para morrer!

By: Dheyne

2 comentários:

  1. O tempo é a única coisa que não se recupera mais...
    Por esse motivo não devemos perder tempo de amar e ser amado...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu amei,mas tipo vc acabou comigo com esse poema.

    ResponderExcluir