sábado, 28 de maio de 2011

Quem é Dheyne...

  • Nesta minha primeira postagem decidi falar sobre mim e o que vocês poderão encontrar no meu Blog!
  • Pra quem não me conhece meu nome é Dheyne e tenho 16 anos e namoro há 4 anos.
  • Amo dança  e quero aprender a cada dia mas sobre tudo relacionado , Eu danço em um grupo de dança cover variados.
  •  Adoro escrever poesias sobre tudo ao meu redor .
  • Uma coisinha que não vivo é sem MAKEUP e que todo dia descubro coisas novas sobre essa coisinha que a maioria das mulheres não vivem sem.
  • Sou uma pessoa muito eclética , atenciosa , carinhosa , legal , amiga ... e como todo mundo tem defeitos eu não poderia deixar de ter : sou muito ciumenta, raiventa ...
Então gente o que vocês irão ver é aqui é um pouco do meu mundo : poesias , makeup e dança!
Espero que gostem e fiquem a vontade com comentários e perguntas..!

4 comentários:

  1. Olha só... Amei o blog e tenho certeza que ele vai bombar de novidades...
    E quem sabe quando vc começar sortear algo eu ganhei aqui no UM POUQUINHO DE MIM!
    Bjinhos...
    E conta comigo viu...
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Persiga metas possíveis de serem alcançadas.
    Sempre sorria espontâneamente e genuinamente.
    Divida com os outros.
    Ajude os necessitados.
    Mantenha seu espírito jovem.
    Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios.
    Sob pressão, mantenha-se calmo!
    Use seu humor para aliviar o stress.
    Perdoe aos que te incomodam.
    Tenha alguns amigos em quem confiar.
    Coopere e consiga as melhores recompensas.
    Valorize cada momento com quem você ama.
    Mantenha em alta sua confiança e auto-estima.
    Respeite as diferenças.
    Vez ou outra, permita-se quebrar as regras.
    Surf a Internet por prazer.
    Corra riscos calculados.
    E compreenda " Dinheiro não é tudo“

    ResponderExcluir
  3. Se está bravo com alguém, e ninguém faz qualquer coisa
    para consertar a situação...Conserte você.

    Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser seu amigo,
    e se você não consertar isto, talvez amanhã poderá ser muito tarde.


    Se este apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe

    ...Diga a ela.

    Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonada por você
    e se você não falar isto hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.

    Se você morre de desejos de dar um beijo em
    alguém... Então dê.

    Talvez aquela pessoa também queira seu beijo, se você
    não der isto a ela hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.

    Se você ama alguém e acha que este te esqueceu
    ...Então diga a ele.

    Talvez aquela pessoa sempre o amou e se você não lhe disser isso hoje,
    Talvez amanhã poderá ser muito tarde.

    Se você precisa de um abraço de um amigo
    ... Você deve pedir-lhe.

    Talvez ele precise isto mais que você, e se você não lhe pedir hoje,
    Amanhã poderá ser muito tarde.

    Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia
    ... Fale isto a eles.

    Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora,
    talvez amanhã poderá ser muito tarde.

    È por isso que hoje, antes que seja tarde demais venho lhe dizer que te adoro muito,
    e que sua presença em minha vida faz um grande significado.

    ResponderExcluir